Justiça autoriza pagamento da URP dos ex-celetistas do INSS

Na quarta passada, o juiz da 8ª Vara do Trabalho autorizou o pagamento do precatório 75/04 referente à URP dos ex-celetistas do INSS, com crédito acima de 60 salários mínimos. Ou seja, a decisão beneficia servidores que constam no Processo 491/91 e que não receberam no ano passado.

o:p>

O pagamento do precatório deverá ser feito pelo Banco do Brasil até a próxima quarta, dia 10/08. Esta é mais uma vitória do Sindsprev e de todos os servidores que acreditam na luta jurídica e política da nossa organização.

Assembléia previdenciária avalia greve

Amanhã, segunda-feira, às 10 horas da manhã, o Sindsprev promove mais uma assembléia para avaliar e discutir os rumos da nossa greve nacional que hoje completa 67 dias. Neste fim de semana, em Brasília, a CNTSS e a Fenasps realizam plenária para discutir o andamento do movimento grevista. As orientações e decisões da plenária nacional serão debatidas nas assembléias estaduais que acontecem nos próximos dias.

Posse da nova direção do Sindsprev

Na próxima sexta, dia 12/08, às 18 horas, tomam posse a nova Diretoria Executiva, Conselho da Executiva e Conselho Fiscal do Sindsprev. Na ocasião será inaugurado o novo auditório do Sindicato que, juntamente com as novas dependências, vão servir para o melhor acomodamento e atendimento dos nossos filiados.