Delegação do Sindsprev-PE participa do XIII Confenasps

No período de 5 a 11 de dezembro, em Sumaré-SP, acontece o XIII Congresso Nacional da Fenasps. O Confenasps completa 20 anos de luta em defesa dos servidores da saúde, trabalho e previdência social.

Durante o encontro serão feitas análises e debates sobre a situação do nosso País e do mundo, destacando-se as reformas sindical e trabalhista, a reestruturação dos planos de carreira da categoria, a saúde do trabalhador e a assistência da Geap.

Participam do Congresso mais de três mil delegados de vários Estados, incluindo a delegação do Sindsprev-PE, eleita nos locais de trabalho e na assembléia dos aposentados.

O Confenasps é um momento importante para que os previdenciários discutam e deliberem sobre os rumos do movimento sindical e as estratégias de luta pelos direitos e reivindicações da categoria.