Delegados de Base debatem enfrentamento ao governo

Delegados de Base do Sindsprev-PE debatem enfrentamento

à reforma da Previdência e à MP 873

Nesta sexta-feira, 15 de março, das 9 às 17 horas, no auditório, o Sindsprev-PE realiza reunião dos delegados de base para discutir e definir ações de enfrentamento aos ataques do governo Bolsonaro.

Todo dia é dia de mobilização.

Agora, mais do que nunca, vamos unir nossas forças para garantir nossa organização sindical e intensificar as lutas em defesa da nossa categoria.

Programação:

9:00h- Participação no Seminário Sobre Reforma da Previdência

PalestrantesJackeline Natal – Economista do DIEESE e Isaltino Nascimento – Fundador do Sindsprev e Deputado estadual, líder do governo na ALEPE.

12:30h-  Almoço na sede  do Sindicato.

14:00h- Estratégia de Enfrentamento à Reforma da Previdência e MP 873 e envolvimento da categoria nas atividades de enfrentamento as medidas do governo.

15:30h- Informes gerais do jurídico e encaminhamentos.

17:00h- Encerramento.

Contamos com a sua participação nestas atividades

e nas mobilizações do Sindsprev-PE.