Filiados podem fazer declaração no Sindsprev-PE

Filiados podem fazer declaração do Imposto de Renda 2019 na sede do Sindsprev

O Sindsprev-PE disponibilizou serviço gratuito para esclarecer dúvidas e auxiliar os filiados no preenchimento da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física 2019. A equipe especializada é coordenada pelo contador Antonio Amaral.

O atendimento pode ser agendado pelos fones: (81) 2127.8345 e 2127.8350, ou pessoalmente na sede do sindicato, de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 8 às 12h e 13h às 16h.

Documentação necessária- Para preencher a declaração deste ano, o servidor precisa apresentar o recibo de entrega do IR do ano anterior (2018), declaração de rendimentos de 2018, números do CPF do filiado e de seus dependentes, comprovantes de despesas médicas, escolares, empregada doméstica, entre outras.

Autorização para desconto da contribuição sindical

Também estamos disponibilizando o termo de autorização para débito em conta corrente da contribuição sindical ao Sindsprev-PE.

Todos já foram informados que a MP 873/19 do governo federal quer destruir os sindicatos e os direitos dos servidores, proibindo o desconto em folha.

Agora, mais do que nunca, precisamos nos unir para enfrentar a reforma da Previdência e todos outros ataques perversos contra nossa categoria e todos os trabalhadores.