Votar para melhorar ainda mais
Chegou a hora de votar. Este é um momento decisivo para definir os rumos das nossas cidades. No guia e nos debates eleitorais, alguns candidatos procuraram confundir os eleitores. Mas, nós temos condições de diferenciar uns dos outros, a partir de outras fontes de informações e de nossas próprias conclusões.
Inicialmente, precisamos reavivar a memória, revendo a nossa recente história política. Nos últimos anos, avançamos com a eleição de políticos que realmente representam os interesses dos trabalhadores e dos segmentos populares da sociedade.
Em várias cidades do País, temos exemplos de administrações municipais que romperam com a política tradicional e passaram a atender as prioridades sociais, sem esquecer o desenvolvimento das cidades e do País como um todo.
Atualmente temos prefeitos e prefeitas que já fizeram algumas mudanças essenciais que precisam de um processo de continuidade, como nos casos de Recife e Olinda. Outros municípios da Região Metropolitana e do interior do estado ainda precisam dar uma reviravolta política.
Hoje, vamos escolher aqueles candidatos que realmente sejam nossos representantes legítimos na Prefeitura da Cidade e na Câmara de Vereadores. O valor do voto de cada um de nós é a consciência tranqüila de ter feito a escolha certa daqueles que realmente investem na construção de uma cidade melhor e de um País justo.
Nesta direção já avançamos e vamos avançar muito mais.