O Sindsprev tem a atenção especial aos filiados

Sindsprev-PE parabeniza a atuação da Delegacia do Idoso e do 13° Batalhão da Polícia Militar

No dia 26 de janeiro de 2019, o idoso servidor publico, Marcos da Silva Bezerra, foi vítima de agressão no condomínio Morada Recife Antigo. O referido servidor público é filiado a nossa entidade e por esse motivo passamos a acompanhar o caso. No relato realizado a nossa entidade por nosso filiado o mesmo destacou comprometimento e profissionalismo por parte do delegado da Delegacia do Idoso Dr. Germano Cunha e equipe policial sob comando do sargento Luciano Pereira dos Santos, que atenderam no primeiro momento o chamado de ocorrência.

A diretoria do Sindsprev vem através desta parabenizar a atuação da Delegacia do Idoso do 13° Batalhão de Polícia Militar, pelo cuidado e eficiência em tomar providências cabíveis no caso da agressão sofrida pelo idoso. A agressão foi amplamente noticiada nos meios de comunicação e redes sociais.

“O sindsprev tem a atenção especial aos filiados idosos e não poderia deixar de registrar e parabenizar a prestação do serviço de qualidade oferecido por essa secretaria sob sua coordenação.” Diz Luís Eustáquio Ramos Neto, Coordenador Geral.