Coletivo de Mulheres realiza reunião

Coletivo de Mulheres realiza reunião no Cabo

Na luta pelo direito e empoderamento da mulher, o Coletivo de Mulheres da CUT realizou, nesta sexta-feira (18), a primeira reunião do ano. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Professores do Cabo (Sinpc), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, e contou com a presença dos Sindicatos dos Bancários, Enfermeiros, Sintepe, Sindserp, Sindsaúde e Cindacs e Sindsprev.

“A reunião serviu para discutir sobre as ações e conjunturas para homenagens e manifestos do próximo dia 08 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, além de abordar os temas pertinentes ao Bloco Mulheres Cutucando”, comentou Amara Vital, integrante da Secretaria dos Aposentados do Sindsprev e representante do Coletivo Estadual da CUT.