Sindsprev consegue incorporação do PCCS dos servidores estatutários do MS na folha de setembro

Na terça passada, o Plenário do Congresso Nacional aprovou o PL 32/04 liberando os recursos para incorporação do PCCS dos servidores estatutários do ex-INAMPS (Processo 910001398-6 – 3a Vara Federal). Também na semana passada, conseguimos junto ao Ministério da Saúde (MS) e Ministério do Planejamento a incorporação já na folha de setembro.
Com relação ao período de janeiro a agosto de 2004, o Núcleo Estadual do MS em Pernambuco está providenciando o pagamento que deverá ocorrer entre os meses de outubro e novembro próximo. A planilha referente ao período de julho de 2002 a dezembro de 2003 será encaminhada a Brasília solicitando verba.
A aprovação do referido PL só foi possível devido ao acordo fechado entre a base governista e os partidos de oposição. Essa vitória é fruto da luta jurídica e política que o Sindsprev travou nesses 13 anos que a ação tramitou na Justiça. Estamos de parabéns.

Na próxima quinta, dia 23/09, às 15 horas, no auditório do Sindsprev, assembléia e Culto Ecumênico pela conquista da incorporação do PCCS dos servidores estatutários do ex-Inamps.