Diretora do Sindsprev-PE participa de eleição

Diretora do Sindsprev-PE participa de eleição do conselho municipal de saúde do Paulista

A diretora do Sindsprev-PE, Silvaneide Bezerra, participou da eleição do Conselho Municipal de Saúde da cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Na ocasião, a diretora do Sindicato representou o Conselho Estadual de Saúde, que elegeu entidades aptas para o biênio 2018 a 2020. O encontro aconteceu no auditório da secretaria municipal de saúde da cidade, na manhã desta terça-feira (09).

Estiveram presentes representantes de várias entidades representativas da área de saúde e foram avaliadas como aptas a participarem do pleito as seguintes entidades inscritas:

- SATENPE (Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco);

- SINDACS-PE (Sindicato dos Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias de Pernambuco);

- SINDACSPA-PE (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Município do Paulista);

- SIMSEMPA (Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista);

- AMACEPA (Associação Municipal dos Agentes de Combate as Endemias do Paulista).