Sindsprev acompanha situação e cobra providências

Sindsprev-PE acompanha situação HGV e cobra providências

Diretoria do Sindsprev-PE, junto com representantes de outras entidades sindicais, ligadas à área da saúde, seguem acompanhando o estado de calamidade em que se encontra o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. O Coordenador Geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio, já foi presencialmente solicitar uma reunião com a direção do HGV, anteriormente agendada para o início de setembro, o que não aconteceu, e as entidades ainda aguardam esse encontro para discutir melhorias para o Hospital.

Nos últimos dias, o HVG enfrentou situações de extrema necessidade, como princípio de incêndio em suas instalações internas, ameaça de greve médicos residentes e enfermeiros, por falta de estrutura para trabalhar, entre outros acontecimentos lamentáveis. O Sindspresv-PE segue acompanhando a situação do HGV, inclusive, tem recebido denúncias e fotos tiradas recentemente, que atestam a situação dificil a que os pacientes e trabalhadores enfrentam diariamente. Confira algumas imagens: