Encontro Dia do Idoso com inscrições abertas

Encontro Dia do Idoso do Sindsprev-PE com inscrições abertas

Encontro acontece no dia 29, no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev-PE. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do Sindicato, até o dia 26 de setembro.

Como acontece há alguns anos, o Sindsprev-PE vai realizar o Encontro Dia do Idoso, no Centro de Formação e Lazer do Sindicato, no próximo dia 29 de setembro, com o dia inteiro de programação, com palestras, apresentações musicais e ações de integração e muito mais.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindsprev-PE, e é necessário ter 60 anos ou mais, informar o nome completo do filiado, a matrícula do SIAP e um telefone para contato.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

8h às 10h - CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS E SUCOS

10h - INTEGRAÇÃO COM O GRUPO LAZER E RECREAÇÃO

11h - PALESTRA: " O IDOSO E SUA AUTONOMIA " , COM A PSICÓLOGA CIRLENE FRANCISCA

12h - ALMOÇO MUSICAL COM VILMA ARAÚJO

13h30 - APRESENTAÇÃO MUSICAL COM A BANDA CONEXÃO E ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO.

OBS: Toda programação é gratuita, no entanto, o sindicato não custeará as despesas com alimentação dos acompanhantes. Haverá ônibus saindo da sede do Sindsprev-PE nos seguintes horários: 7h30 / 8h30 / 9h.