Sindsprev chama ex-peculistas da Viva Previdência

Sindsprev-PE chama servidores ex-peculistas da Viva Previdência

Os servidores que tiveram seu pecúlio cancelado devem comparecer à Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev-PE para informar seus dados que serão acrescentados à listagem que está sendo elaborada pelo sindicato: nome completo, Siape, CPF e endereço atualizado. Prazo: até o dia 31 de julho deste ano.

No dia 8 de junho, em Brasília, em reunião realizada com diretores da Fundação Viva Previdência, dirigentes da CNTSS/CUT cobraram solução para reverter o cancelamento do pecúlio dos servidores federais da base da Confederação.

Na ocasião foi acertado que os sindicatos deverão fazer novas listagens dos servidores que alegarem cancelamento da inscrição como peculistas. O Sindsprev-PE já conseguiu relacionar alguns nomes de interessados.

Agora, o sindicato faz nova chamada para finalizar a lista a ser enviada  à Viva Previdência.

Quanto aos servidores falecidos,  alertamos aos familiares  para que procurem informações sobre se os mesmos eram inscritos no plano do pecúlio. Para isso, devem ligar para o fone: 0800 072 056 00.