Sindsprev consegue incorporação do PCCS dos servidores estatutários do MS na folha de setembro

No dia 14 de setembro passado, o Plenário do Congresso Nacional aprovou o PL 32/04 liberando os recursos para incorporação do PCCS dos servidores estatutários do ex-INAMPS (Processo 910001398-6 – 3a Vara Federal). Também naquela primeira quinzena, conseguimos junto ao Ministério da Saúde (MS) e Ministério do Planejamento a incorporação já na folha de setembro.
Com relação ao período de janeiro a agosto de 2004, o Núcleo Estadual do MS em Pernambuco está providenciando o pagamento que deverá ocorrer entre os meses de outubro e novembro próximo. A planilha referente ao período de julho de 2002 a dezembro de 2003 será encaminhada a Brasília solicitando verba.
A aprovação do referido PL só foi possível devido ao acordo fechado entre a base governista e os partidos de oposição. Essa vitória é fruto da luta jurídica e política que o Sindsprev travou nesses 13 anos que a ação tramitou na Justiça. Estamos de parabéns.

No dia 23 de setembro, foi realizado no auditório do Sindsprev, Culto Ecumênico pela conquista da incorporação do PCCS dos servidores estatutários do ex-Inamps.