Coral Sindsprev-PE se apresenta em festival

Coral Sindsprev-PE participou do XVI Religare Cânticus

Evento é um dos mais importantes da cultura de canto de coral na Região Metropolitana, e contou com mais de 20 apresentações em quatro dias.

O Coral do Sindsprev-PE, formado por diretores, servidores e servidoras aposentadas da categoria, participou, na sexta-feira (08), da noite de encerramento do XVI Regilare Cânticus. O evento ocorreu na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro das Graças no Recife.

Esta é a segunda participação do Coral Sindsprev-PE no evento, que já está em sua 16ª edição e neste ano teve como tema: “Fraternidade e Superação da Violência” e tem como objetivo difundir a música sacra, bem como apoiar e estimular a prática do Canto Coral no Recife. O evento teve a produção e organização do ABCANTOCORAL.

AULAS DE CANTO CORAL- O sindsprev desenvolve trabalhos político-cultural com servidores idosos e aposentados. As aulas de canto coral é uma dessas ações. Os ensaios, comandados pelo professor de música e regente Ezequiel Cubas, acontecem às terças e quintas, na sede do Sindsprev. Mais informações pelo fone: (81) 2127-8311

Veja as fotos do XVI RELIGARE CÂNTICUS: