Parabéns a todos e todas assistentes sociais

Neste 15 de maio, Dia do(a) Assistente Social, a direção do Sindsprev-PE parabeniza todos(as) profissionais do Serviço Social do INSS, outros órgãos, entidades e empresas privadas.

Ressaltamos o papel fudamental do(a) assistente social na luta pela garantia dos direitos sociais, inclusão social e cidadania.

Suas ações profissionais são essenciais para assegurar a universalidade do acesso aos bens e serviços relativos aos programas e políticas sociais.

Juntos com os movimentos sindical e sociais, os (as) assistentes sociais são co-participantes da luta mais ampla por equidade, justiça social e por uma democracia sólida e verdadeira.