Sindsprev-PE realiza Seminário para aposentados

Sindsprev-PE realiza Seminário para aposentados

Com o objetivo de integrar os servidores aposentados e discutir com a classe sobre a qualidade de vida e a luta sindical, o Sindsprev-PE realiza o Seminário Estadual – Qualidade de Vida na Aposentadoria e a Luta Sindical. O encontro acontece no próximo dia 31 de maio, no Centro de Formação e Lazer (CFL) e conta com programação das 8h às 16h. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelo telefone: 2127-8317 / 2127-8312 / 2127-8333. Haverá saída de ônibus, da sede do Sindicato, com saídas previstas para as 8h e 8h30.

Após a aposentadoria muita coisa muda na vida do servidor ou servidora, pensando nesses companheiros e companheiras que o Sindsprev-PE realiza do Seminário Estadual. Na programação, ações de integração, dinâmicas de grupo e muito mais. Haverá um painel/palestra, que será ministrada pela mestre e doutoranda em psicologia clínica, Cirlene Francisca Sales Silva, sobre a qualidade de vida na aposentadoria. Além disso, o Coordenador Geral do Sindicato, Luiz Eustáquio, falará sobre o papel dos aposentados na luta sindical. Faça já sua inscrição e participe.