Sindsprev realiza Encontro Estadual

Sindsprev realiza Encontro Estadual do Serviço Público Federal de Pernambuco

Com o objetivo de debater sobre temas como as condições de trabalho, os processos de mudanças no fazer profissional, as regras de aposentadoria para os servidores e as mudanças com a possível reforma da previdência, o Sindsprev-PE realiza, no próximo dia 25 de maio, o Encontro Estadual do Serviço Público Federal de Pernambuco.

O evento vai acontecer no auditório do Sindsprev-PE, que fica na sede do Sindicato. A programação que começa às 9h e vai até o fim da tarde.

O encontro é voltado para Diretoria e delegados da base do Sindsprev-PE, bem como para o comitê dos aposentados. Serão apresentados painéis sobre temas como a “Democracia no Brasil – Avanços e Retrocessos”, e também grupos de trabalho, divididos por seguimento/categoria.

Além de informes e novidades sobre a campanha salarial, aposentadoria dos servidores e a Reforma da Previdência. Confira a programação completa abaixo: