Sindsprev realiza Assembleia Congressual na sexta

Sindsprev realiza assembleia sobre Congresso Estadual da categoria

Na sexta, 11 de maio, o Sindsprev-PE promoverá assembleia congressual para eleger a Comissão Organizadora do 9º Conesps - Congresso Estadual dos Servidores da Previdência e Saúde.

A atividade será realizada no auditório do Sindicato, às 14h em primeira convocação e às 15h em segunda convocação. O congresso tem como tema central: " Em Defesa do Serviço Público e da Democracia " .

Neste momento em que a democracia está em jogo e estamos vivendo a retirada de direitos da classe trabalhadora, em especial as reformas trabalhista e previdenciária, que atingem de forma determinante o serviço público em geral, a luta é imprescindível.

Neste sentido, a direção do Sindsprev-PE, convida todos os seus filiados a participarem desta assembleia. É muito importante a presença de todos, pois a união é a nossa principal bandeira. Venha e participe!