Justiça já começou a pagar a ação do PSS sobre um terço de férias

Os servidores e servidoras públicas federais filiados ao Sindsprev-PE, que fazem parte da ação do PSS sobre 1/3 de férias, já começaram a receber os valores devidos pelo governo federal.

Os filiados que ainda não trouxeram a documentação até a sede do sindicato devem trazer os seguintes documentos:

SOLICITAMOS A CÓPIA OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

•         Identidade, CPF ou CNH (cópia simples);
  •         Comprovante de residência (cópia simples);
  •         Fichas financeiras de dezembro de 2004 até dezembro de 2011;
  •         Portaria de aposentadoria se for o caso (cópia simples);
  •         Procuração (apenas preencher e assinar) anexa;
  •         Declaração de Hipossuficiência (apenas preencher e assinar) anexa;
  •         Declaração de Inexistência de Execução Judicial Idêntica (apenas preencher e assinar) anexa.

A documentação solicitada deverá ser entregue até o dia 30/04/2024, na Secretaria de Assuntos Jurídicos do SIDSPREV-PE.

Só terá direito à execução do processo, os servidores que estiveram na ativa e não receberam abono de permanência no período de dezembro de 2004 até dezembro de 2011. Caso não se enquadre no período requisitado, favor comunicar ao setor jurídico do SINDSPREV presencialmente ou pelo e-mail (juridico@sindsprev.org.br), para que não seja mais enviada carta com essa finalidade.

A relação a baixo consta o nome de todos os servidores que ainda precisam trazer a documentação até a sede do sindicato:

PDF: 2009.83.00.019236-6-DEVOLUCAO-DO-PSS-SOBRE-O-1-3-TERCO-DE-FERIAS-INSS.pdf