Coordenador geral do Sindsprev-PE participa de cerimônia de posse do novo superintendente regional do INSS

Ocorreu na última Sexta-feira, 05, a posse de Caio Maia Figueirêdo, o novo superintendente regional do Nordeste no INSS. O coordenador geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio, esteve presente na cerimônia que aconteceu no novo auditório do SENAC, no Recife.

Caio já estava em atividade desde o último mês, quando em reunião com a diretoria do Sindsprev-PE, se comprometeu em trabalhar para que o problema da falta de manutenção nos ar-condicionados das agências de Pernambuco fosse resolvido. Empossado oficialmente a expectativa é que a comunicação com o sindicato permaneça acontecendo de maneira fluida e visando sempre o bem estar dos servidores.

“Estamos confiantes que a comunicação com o sindicato será mantida e que todas as nossas interações continuem visando o desenvolvimento do serviço previdenciário no nosso estado. Há muito trabalho a ser feito e o Sindsprev-PE continuará na luta pelos nossos servidores.” declarou o coordenador geral do sindicato Luiz Eustáquio.